Por:

As violas e vozes afiadas de Geraldo Azevedo e Chico César

Chico e Geraldo no show de Salvador, que ganhou registro fonográfico | Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Assistido por mais de 100 mil pessoas, em todo Brasil, o show acústico que reúne Chico César e Geraldo Azevedo chegou às plataformas digitais de áudio e vídeo no álbum "Violivoz" e a dupla volta ao Rio para apresentação única neste sábado (19), às 21h, no Qualistage, na Barra da Tijuca.

Dois dos maiores compositores e cantadores da MPB revisitam suas obras com releituras tecidas em renda de punho e emocionadas interpretações em duo.

O projeto, que rodou o Brasil inteiro sempre com apresentações esgotadas, tem continuidade com um registro audiovisual gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O material surpreende, sobretudo, nas performance instrumental de Chico e Geraldo que dominam seus violões com maestria e emocionam ao relebrar clássicos do cancioneiro de cada um deles.

No repertório do show estão clássicos dos dois artistas como "Dia Branco", "Deus Me Proteja", "Moça Bonita", "Onde Estará o Meu Amor", "Bicho de 7 Cabeças" e "Mama África", além das duas canções inéditas compostas pela dupla durante os tempos de isolamento social e pensadas especialmente para a turnê: "Nem na Rodoviária" e "Tudo de Amor".

SERVIÇO

CHICO CÉSAR E GERALDO AZEVEDO - VIOLIVOZ

Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca)

19/8, às 21h | Ingressos: a partir de R$ 220 (camarote) e a partir de R$ 120 (poltrona)