Por: Carlos Martins

Waguinho articula aliança de Gelsinho, em Mesquita

Waguinho e Gelsinho Guerreiro | Foto: Reprodução


Perguntado sobre a formação de alianças para disputar a prefeitura no ano que vem, o ex-prefeito Gelsinho Guerreiro disse que Waguinho está tratando das articulações.

''O Waguinho, um dos maiores prefeitos do nosso estado e meu grande líder político, está dialogando com a classe política da cidade, inclusive com o PT, e também com o grupo político do vereador Roberto Emídio, que também se lançou pré-candidato, mas que estamos conversando. Assim como as sempre guerreiras Cris Gêmeas. Nós queremos criar um único lado, que é o lado do povo e de uma gestão mais humanizada'', finalizou o ex-prefeito.

Ainda ao Correio da Manhã, o ex-prefeito atribuiu a Waguinho e Daniela, o seu ressurgimento no cenário político mesquitense.

''Abaixo de Deus, sou grato aos dois. O Waguinho e a Daniela acreditaram em mim. Eles me deram a missão de fazer a campanha da deputada nas últimas eleições, e eu pude me reaproximar da população, e ter a oportunidade de desfazer um grande mal entendido. E hoje, tenho a oportunidade de fazer parte de um grupo político forte'', afirmou.

Cris Gêmeas pode ser vice

Embora não confirmado, na composição da chapa de Gelsinho, o nome de Cris Gêmeas é ventilado para o cargo de vice-prefeita. Cris foi vereadora, e disputou a prefeitura em 2020, contra o prefeito Jorge Miranda.

Além de Gelsinho Guerreiro e Alex Maroto, também pretendem disputar o cargo majoritário da cidade, o advogado e ex-procurador da Câmara Municipal de Mesquita, Dr. Luiz Cláudio, além do vereador Roberto Emídio, mencionado por Gelsinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.