Eleições 2024: Andrezinho Ceciliano (PT) participa de encontro com evangélicos em Paracambi
Deputada federal Benedita da Silva também participou do evento
A deputada federal Benedita da Silva (PT) participou, na noite de quarta-feira (02), de um encontro entre o candidato à Prefeitura de Paracambi Andrezinho Ceciliano (PT) e o eleitorado evangélico do município.
Benedita, que iniciou sua participação no evento cantando, à capela, o salmo 133: "oh, quão bom e quão agradável é que os irmãos habitem em união".
Ela afirmou que os projetos de Andrezinho conversam com valores cristãos. "Estamos falando aqui de uma política que não é contraditória à nossa fé. Andrezinho vai governar Paracambi de forma abençoada!"
A deputada ainda chamou a atenção para a ausência de serviços básicos no município. "'Deixai vir a mim as criancinhas', mas não tem vaga na creche! 'Eu tive fome e não me destes de comer', mas não tem emprego!", criticou a deputada, que ainda destacou que o cuidado de Andrezinho com estas pautas em seu plano de governo demonstram como "ele é um homem de Deus". "Olha só como nós temos um trabalho enorme que traduzimos como política e, que na verdade, é um mandamento de amor de acordo com nossa fé", concluiu.
Plano de governo
Em seu plano de governo, Andrezinho Ceciliano (PT) propõe a universalização do acesso às creches e à Educação Infantil e também fomentar a geração de emprego na região de Paracambi por meio de atrações de empresas e capacitação profissional. Outro ponto em destaque é o retorno da Semana Evangélica na cidade, que tradicionalmente contava com louvores, pregações e grandes nomes da música gospel.
"Cristão pode votar em quem ele quiser"
O pastor Giardelli Alves, responsável pela organização do evento, declarou que cristãos devem votar em quem eles quiserem, sem medo de falácias. "Tem que tomar muito cuidado com os truques da política e as manipulações. Se você quer votar no outro lado, isso é uma escolha sua e eu não tenho que falar mal do lado de lá para você. Cristão pode votar em quem ele quiser, mas tem que ser cristão onde estiver".
A deputada Benedita da Silva comenta a tentativa de adversários tentarem associar a candidatos de esquerda uma imagem negativa entre cristãos. "O que nós fazemos é não usar o nome de Deus para ter uma promoção política", comentou.