O prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis, juntamente com seu secretariado, apresentou na noite da última terça-feira (15), as realizações dos 100 primeiros dias de governo.
O objetivo do encontro foi alinhar as ações, identificar novos desafios e propor soluções para o desenvolvimento do município sempre com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem estar e da segurança dos caxienses. O evento foi realizado no Teatro Raul Cortez.
As secretarias apresentaram as ações desenvolvidas no primeiro trimestre do ano e falaram sobre projetos futuros.
Houve progressos em todas as áreas de atuação do município, mas os setores que mais se destacaram foram: Obras, Saúde, Educação e Segurança Pública. Foram inauguradas novas escolas e creches; novo hospital, unidades e setores hospitalares, além de entregas de aparelhos auditivos e mutirão de catarata; lançados programas de ordenamento e limpeza urbana; torres de monitoramento com câmeras de reconhecimento facial, além de entrega de novas viaturas para Guarda municipal e abertura de concurso para novos agentes.
O prefeito Netinho Reis falou sobre os desafios do governo, metas e realizações.
"Já fizemos muito em pouco tempo. As mudanças são visíveis em toda a cidade. Todas as áreas do município estão recebendo atenção especial do nosso governo. Pavimentamos ruas, construímos praças e unidades escolares, inauguramos hospital, investimos na área de segurança, criamos projetos esportivos, feira de empreendedorismo, calendário de pagamento do nosso funcionalismo e vem muito mais. Estamos investindo pesado na base que sustentará a cidade. Mais que pavimentando ruas, estamos pavimentando as estradas que construirão uma cidade com mais infraestrutura, bem estar e segurança. Estamos construindo um presente com vistas a Duque de Caxias do futuro", ressaltou o prefeito.