Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 14 de abril de 2022
Só na Sexta-feira Santa a edição do Diário Oficial com os escolhidos para o quinto. Até lá, a pressão cresce. A advogada Danielle Vasconcelos está recebendo apoio dos Olimpos do mundo jurídico de Brasília.
O ministro Luís Felipe Salomão só teve um candidato, Humberto Dalla. Ele saiu vitorioso e não procede ter apoiado candidato derrotado.
Para quem duvida da relação de Washington Reis com o presidente André Ceciliano, é só olhar na fila da imigração israelense. Os dois foram juntos para a Semana Santa em Israel e levaram Rosenverg Reis e Netinho Reis. Paz na terra prometida.
Marco Aurélio Paes, que deixou de forma muito elegante a Secretaria de Esportes, deve ser convidado para ocupar uma importante função no estado.
Rodrigo Bethlem convidou o ex-governador Anthony Garotinho para seu programa semanal na TVC, a TV do Correio da Manhã.
O fim de semana da Páscoa está com uma ocupação melhor do que o do Carnaval para a hotelaria do Rio.
O deputado Charles Batista, na assessoria da Casa Civil, está cuidando do relacionamento com a Alerj.
Além do Governador Cláudio Castro e da primeira dama Analine, o secretário Rodrigo Abel também embarca para o seminário jurídico em Lisboa.
O clima de harmonia entre Eduardo Paes e Cláudio Castro poderá ser sentido na Sapucaí. Os dois vão dividir a Frisa na parte inferior dos camarotes oficiais.
Washington Quaquá continua sonhando com a chapa PT e PDT para o Governo do Rio.
Uma boa programação para a Sexta-feira da Paixão é assistir o vídeo da delação do marqueteiro de Freixo, Renato (Delator) Pereira, que revela os bastidores da sua relação com Cabral. Em tempo: ele foi o marqueteiro da campanha de Pedro Paulo à Prefeitura.