Com 30 anos de carreira, o publicitário Marcelo Alves foi anunciado, nesta quinta-feira (24), como o novo vice-presidente de Marketing do grupo Correio da Manhã. "Um prazer muito grande. Venho acompanhando desde o início das operações do grupo e realmente a sua evolução é algo impressionante. O Correio é uma leitura obrigatória para que você tenha as melhores informações do mundo político, empresarial e executivo. Quero poder contribuir e agregar dentro da minha experiência e embalar isso, marketeiramente, para que todo o grupo tenha ainda mais evolução e visibilidade que merece. É uma referência, um elo entre marcas e consumidores", ressaltou Marcelo que, em seu currículo, traz a experiência na editora Abril, organização de grandes eventos, além da presidência da Riotur, onde foi responsável pelo Carnaval e Réveillon de Copacabana, por quatro anos. Ele já atuava no grupo, como articulista do jornal impresso e com o programa de Marketing na TV Correio da Manhã (TVC), que, aliás, estará sob a sua direção.
"O jornal é feito por dois fatores importantes: a sua própria marca e as pessoas que agregam valor ao veículo. Marcelo traz ao Correio experiência, credibilidade, e oportunidade de mercado", enalteceu Marcos Salles, presidente do Grupo Correio da Manhã.