Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita: Frente Ampla

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nada menos que 14 diferentes frentes parlamentares se uniram na assinatura pelo manifesto que defende a derrubada do veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à desoneração da folha de pagamentos de 17 setores da economia. Ainda que muitos deputados e senadores façam parte de mais de uma dessas frentes, a união demonstra como de fato é grande a possibilidade de que o veto de Lula seja derrubado.

MANIFESTO

Assinam o manifesto as Frentes Parlamentares do Empreendedorismo; do Comércio e Serviços; da Agricultura; do Livre Mercado; da Mineração; da Mulher Empreendedora; dos Materiais de Construção; da Indústria; de Máquinas e Equipamentos; do Setor Coureiro e Calçadista; do Biodiesel; pelo Brasil Competitivo, e a própria Frente em Defesa da Desoneração da Folha de Pagamentos.

DERRUBADA DO VETO

“As Frentes Parlamentares infra assinantes se manifestam e orientam seus membros pela Derrubada do Veto”, diz o manifesto. Segundo os parlamentares, mesmo o aceno de Haddad a uma alternativa não muda a disposição, uma vez que essa alternativa não foi apresentada e ninguém a conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.