Por:

Sintonia fina

Em clima de união, o governador do Rio, Cláudio Castro, almoçou nesta terça (23), com o senador Carlos Portinho. Ele estava acompanhado do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar.

O governador levou ao senador alguns pontos que julga fundamentais para o Rio no próximo período. Já Portinho se comprometeu em se dedicar a rediscussão do regime de recuperação fiscal, aproveitando a janela que o estado de Minas Gerais proporcionará ao discutir esse tema. Importante lembrar que o Senado Federal é presidido pelo mineiro Rodrigo Pacheco.

Por outro lado, os dois também discutiram o cenário eleitoral da capital. O governador defendeu que ainda que a palavra final sobre candidaturas seja do ex-presidente da República Bolsonaro — presidente honra do PL — é importante que Portinho continue colocando seu nome a disposição da legenda, já que é um senador de mandato, conhecedor do Rio e muito querido pelo setor produtivo da cidade e do Estado.

Ambos combinaram de levar estas e outras questões ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, e ao presidente regional, Altineu Côrtes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.