Memorável presente ao Rio
Imagine um nome planetário da música, uma praia mundialmente conhecida como fundo e como palco um hotel 5 estrelas que encarnou a alma carioca, tudo isso com uma plateia elegante, sofisticada e apaixonada pela qualidade de uma noite memorável. Foi assim o show de Andrea Bocelli, neste domingo, no Fairmont Rio, tendo Copacabana como fundo. O único concerto intimista do tenor no Brasil.
Foi tudo perfeito, temperatura amena, um repertório escolhido só para esta noite de 19 de maio. O Rio de Janeiro construiu com a sua magia e demonstra que devemos manter a ousadia e o otimismo de exigir e lutar para a nossa posição de cidade mundial. A estrutura do Fairmont com as suas três torres formando um U, contribui para uma acústica perfeita. Cenário cinematográfico do colar de pérolas formado por Copa e a sua avenida Atlântica, rica e iluminada.
O 5 estrelas do Posto 6 fez a sua parte em presentear o Rio com uma noite memorável e inesquecível. O Rio tem este dom, que muitas vezes esquecemos. A falta de bairrismo muitas vezes ofusca a dimensão que a nossa cidade possui internacionalmente. Bocelli no Fairmont foi um presente para a cidade. Um presente que eleva a nossa autoestima.