Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita | Bomba relógio

Advogada Juliana Bierrenbach | Foto: Reprodução

Depois de participar de programa na GloboNews, a advogada Juliana Bierrenbach é considerada a bomba relógio do episódio da gravação não autorizada feito pelo delegado araponga Alexandre Ramagem. Advogada criminalista conceituada e respeitada pelo seu saber jurídico, ela pertence à família de grandes juristas ligados à STM, entre eles, o seu tio: o ex-ministro Flávio Bierrenbach.

Juliana coleciona alguns embates doloridos, como a briga com a sua ex-sócia Luciana Pires e uma acusação contra o seu ex-amigo, também um renomado advogado a quem acusa de relações sexuais não consentidas em uma viagem a Portugal, onde dividiram um apartamento de hotel.

No caso da gravação realizada por Ramagem sem conhecimento das advogadas e de ter sido arquivado o áudio, a reação de Juliana Bierrenbach foi até comedida.

Poucas pessoas sabem que ela tem um irmão muito querido na política. É o primeiro suplente do senador Romário, o estimado Bruno Bierrenbach Bonetti, que, aliás, é peça chave no PL fluminense como fiel escudeiro do deputado Altineu Côrtes.