Anderson Fellipe Gonçalves, mais conhecido Coronel Fillipe, idealizador do programa Segurança Presente e CEO do Grupo Sunset, junto à filha Celline, celebraram, na tarde de sábado (3), uma data muito especial: os seus 50 e 20 anos, com mais de mil convidados em uma noite memorável, até baiana do acarajé estava presente com cocadas, acarajé, caldinho de bobó entre outras iguarias baianas.
A festa reuniu políticos, futebolistas, empresários, diplomatas e o mundo jurídico. A família formada por Georgina, America, Celline que mora em Los Angeles e Alice dançaram, cantaram e cuidaram de todos os convidados. A celebração teve uma série de atrações, com shows de Monobloco, Banda da Bahia com Rubynho, Bateria da Grande Rio. Como Celline estuda em Los Angeles, além das dezenas de amigos, vieram de lá os DJ Cherry'o e DJ Skyles,
Os convidados vestiram o abadá com o tema da festa e apresentaram o QR code no celular e um documento de identidade na entrada do evento. Entre eles, Carlos Caiado; Fabiano Serfaty; Nicola Miccione; Andrea Repsold; Augusto Sampaio, vice-reitor da Puc; José Eduardo Gassem; o sommelier Dionísio Chaves; e o jogador Petkovic. Além dos milhares de amigos e amigas que chegaram a desmarcar vôo para não perder o festão.
O Grupo Alma Premium, do qual Coronel Fellipe é vice-presidente, que reúne empresários de todos os negócios, estava presente em peso, com o seu presidente Gustavo Mattos puxando a charutada.
O tempo ajudou para que a animação unisse os amigos de todos os quadrantes e durasse 6 horas sem parar um minuto. Fellipe e Celline eram os mais animados e se tornaram Monobloco, entusiasmando a todos.