A festa de 50 anos de Fred Kachar foi comemorada no Hotel Fairmont, reunindo amigos e personalidades da vida empresarial carioca. Ocupando os três salões principais do hotel, decorados com tons pretos e prata, a festa reuniu familiares e amigos que atenderam o convite que pedia o tom casual chique. Uma noite elegante com espírito carioca. Kachar tem muito o que comemorar, o jovem executivo com apenas 50 anos, o diretor-geral da Editora Globo conseguiu colocar o O Globo como jornal líder do mercado nacional e o Valor Econômico na liderança do segmento econômico.
Ele recebeu, no dia 23, os convidados ao lado da sua mãe, D. Neide, que subiu ao palco para ajudar o filho soprar as velas do bolo e deu um depoimento orgulhoso sobre o vitorioso.
A noite foi memorável, com show da Roda de Samba do Mosquito e depois de Carlinhos Brown, que fez a plateia vibrar em clima de animação baiana-carioca. Uma noite impecável com o serviço do Fairmont, regada a Moet Chandon e uísque Macallan, tudo pensando nos mínimos detalhes, com organização da Carol Sampaio. A equipe da CS Eventos estava toda lá e a Bombom estava sempre ao lado do aniversariante.
Compareceram os casais Cristine e Eduardo Paes; Tatiana Infante e Pedro Paulo; e Victoria Henriques e Eduardo Cavalieri; que antes assistiram o show no Hotel Emiliano e só foram à festa de Kachar depois de confirmarem a ausência do governador Cláudio Castro, que, confirmado, ficou retido na homenagem que recebeu na comunidade judaica de São Paulo. Paes tem evitado ir aos mesmos eventos que o governador comparece, como foi o caso do seminário de balanço do G20, realizado pelo Globo.
De autoridades, estavam presentes também o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlo Caiado, e o secretário da Casa Civil do Governo do Rio, Nicola Miccione, acompanhado da esposa Tatiana.