'Pedro Paulo escreve o que quer e depois sobra pra mim', diz Eduardo Paes em festa de aniversário de Fred Kachar
Depois de uma semana de troca tiro nas redes sociais, entre o primeiro escalão do Estado e o deputado Pedro Paulo, o prefeito Eduardo Paes fez questão de cumprimentar o Chefe da Casa Civil e fez pilhéria apontando para seu fiel escudeiro: "O Pedro Paulo escreve o que quer e depois sobra para mim as confusões que cria"…
Quem foi muito cumprimentado foi o ex-deputado Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, e cada vez mais raro em eventos do Rio, desde que passou a residir em São Paulo. Ele estava junto com o banqueiro André Esteves do BTG Pactual. De São Paulo veio também o ex-deputado federal Gabriel Chalita, amigo de Kachar na sua temporada paulista como CFO do Diário de São Paulo e das revistas da Editora Globo.
Entre os empresários presentes na memorável noite no Fairmont, o presidente da Fecomercio Rio, Antônio Florêncio de Queiroz e o presidente da TIM, Alberto Griselli.
Do meio artístico destaque para os televisivos Angélica e Luciano Huck e Flávia Alessandra e Otaviano Costa, amigos do aniversariante.
Quem arrancou aplausos pela elegância foi a promotora Carmem Eliza, uma das mulheres mais elegantes da noite festiva.
A família Marinho foi representada pela nova geração com a presença de Paula Marinho com Miguel Pinto Guimarães e Roberto Marinho Neto.
Quem ficou até o raiar do sol foi brindado com a canja do aniversariante na varanda do Fairmont com DJ. Poucas pessoas sabem que este é o hobby do jovem cinquentão Fred Kachar, que colocou todo mundo para dançar até o nascer do domingo.
Para felicidade dos mais animados, a festa tinha um médico bam-bam-bam a bordo. Destaque para o Dr. Fabiano Serfaty, clínico geral e endocrinologista que arrancou suspiro das solteiras presentes.
Entre os presentes novamente chamou a atenção o carinho de Fred Kachar com a sua mãe D. Neide, uma característica que todos observam nos eventos em que participa com a mãe, como nos bailes da Vogue. Naquela noite do dia 23 de novembro, a grande estrela era ela ao lado do seu filho Frederic. Não há melhor presente para uma mãe ver um filho rodeado de amigos, respeitados pelos poderosos e com uma carreira vitoriosa com apenas 50 anos.