Correio Sul Fluminense: 2 anos fazendo história na região do Vale

Por

O Correio Sul Fluminense, do Grupo Correio da Manhã, completou dois anos de fundação, e festejou a data com uma solenidade na Câmara Municipal de Volta Redonda, sul do interior do Rio de Janeiro. O publisher, Cláudio Magnavita, recebeu o título de cidadão voltarredondense na Câmara Municipal, concedido pelo vereador Edson Quinto. Lideranças políticas e empresariais da região participaram da solenidade. Uma exposição com as principais primeiras páginas do jornal, na Cãmara, faz parte das comemorações.

O aniversário de dois anos do jornal Correio Sul Fluminense, do Grupo Correio da Manhã, foi comemorado em grande estilo nesta segunda-feira, dia 25, em um evento memorável na Câmara Municipal de Volta Redonda, que reuniu lideranças de toda a região.

O diretor de redação do grupo, o jornalista Cláudio Magnavita, recebeu das mãos do vereador Edson Quinto, presidente da Câmara, o título de Cidadão Voltarredondense.

Uma exposição contando a história do jornal Correio Sul Fluminense, através das principais primeiras páginas ao longo dessas mais de 500 edições, pode ser conferida no Hall de estrada da Câmara e poderá ser conferida ao longo da semana.

Entre as lideranças políticas que marcaram presença no evento, estava o prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto. O político aproveitou a ocasião para parabenizar Magnavita pela iniciativa de firmar um novo jornal impresso na região - especialmente, pela consolidação de um parque gráfico exclusivo para o jornal em Volta Redonda - e pela crescente presença do Correio Sul Fluminense.

CSF - Cláudio Magnavita fala da linha editorial independente do jornal na tribuna na Câmara Municipal de Volta Redonda

Laura Pace/CSF - Cláudio Magnavita recebe o título de cidadão voltarredondense do presidente da Câmara, o vereador Edson Quinto

CSF - Equipe do jornal, Lanna Silveira, Laura Pace, Ana Luiza Rossi, Sônia Paes, Cláudio Magnavita, Marcos Salles, Vanessa Peixoto, Roberta Caulo, Rondineli Silva e Vinicius Pires

CSF - Magnavita, os prefeitos de Resende, Diogo Balieiro, de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, e Gisele Klinger

CSF - Magnavita e Edson Quinto

CSF - Gleidson Gomes, presidente da CDL-BM, e Magnavita

CSF - Magnavita e o vereador Lela

CSF - Magnavita e Raone Ferreira

CSF - Sônia Paes, Magnavita e o vereador Halison Vitorino

CSF - Magnavita, a futura primeira-dama de Piraí, Maria Lúcia Cautiero, o assessor da CSN, Aurélio Paiva e Edson Quinto

CSF - Autoridades se posicionam para o Hino Nacional