Coluna Magnavita: Musical Rock in Rio é uma grande homenagem de Medina à cidade

Por

O elenco super talentoso arrancou aplausos

Foi uma noite histórica. Exatamente no dia 11 de janeiro de 2025, 40 anos depois da abertura do primeiro Rock in Rio, estreou na Cidade das Artes o musical Rock In Rio 40 anos, de Charles Moeller e Claudio Botelho. Memorável ver a história de Roberto Medina ser contada de forma ampliada, em um musical cheio de mensagens positivas sobre o Rio.

Cláudio Magnavita - Musical é um encanto para o público

Cláudio Magnavita - O carinho de Mariana Ferreira com seu esposo Roberto Medina

A cidade é a grande estrela. Muito mais do que uma homenagem ao gênesis do musical, o espetáculo é uma homenagem ao Rio e o amor de Medina pela cidade. Programação imperdível e em curta temporada. Vale muito assistir e se emocionar.

CM - A secretária estadual de Cultura Danielle Barros e o coleguinha Sidney Rezende, colunista político de O DIA.

Cláudio Magnavita - Roberto Medina foi aclamado pelo plateia com demorados aplausos quando foi anunciada a sua presença

Fotos CM - Medina ladeado pelos criadores do musical Cláudio Botelho e Charles Möeller e na ponta Cláudio Magnavita (que produziu os primeiros sucessos da dupla) e Zé Ricardo criativo do RIR.

Cláudio Magnavita - O presidente da Radio Roquette Pinto, Fernando Nogueira, com o presidente do Museu da Imagem e do Som, Cesar Miranda Ribeiro e a sua esposa Márcia.

Cláudio Magnavita - Vitoria Medina ao lado do pai Rubem Medina e Luiz Oscar Niemeyer (dois heróis, que liberaram na madrugada a licença para o 1º Rock in Rio) e Antônia Leite Barbosa