Foi uma noite histórica. Exatamente no dia 11 de janeiro de 2025, 40 anos depois da abertura do primeiro Rock in Rio, estreou na Cidade das Artes o musical Rock In Rio 40 anos, de Charles Moeller e Claudio Botelho. Memorável ver a história de Roberto Medina ser contada de forma ampliada, em um musical cheio de mensagens positivas sobre o Rio.
Cláudio Magnavita - Musical é um encanto para o público
Cláudio Magnavita - O carinho de Mariana Ferreira com seu esposo Roberto Medina
A cidade é a grande estrela. Muito mais do que uma homenagem ao gênesis do musical, o espetáculo é uma homenagem ao Rio e o amor de Medina pela cidade. Programação imperdível e em curta temporada. Vale muito assistir e se emocionar.
CM - A secretária estadual de Cultura Danielle Barros e o coleguinha Sidney Rezende, colunista político de O DIA.
Cláudio Magnavita - Roberto Medina foi aclamado pelo plateia com demorados aplausos quando foi anunciada a sua presença
Fotos CM - Medina ladeado pelos criadores do musical Cláudio Botelho e Charles Möeller e na ponta Cláudio Magnavita (que produziu os primeiros sucessos da dupla) e Zé Ricardo criativo do RIR.
Cláudio Magnavita - O presidente da Radio Roquette Pinto, Fernando Nogueira, com o presidente do Museu da Imagem e do Som, Cesar Miranda Ribeiro e a sua esposa Márcia.
Cláudio Magnavita - Vitoria Medina ao lado do pai Rubem Medina e Luiz Oscar Niemeyer (dois heróis, que liberaram na madrugada a licença para o 1º Rock in Rio) e Antônia Leite Barbosa