Por: Marcelo Alves*

Rock in The Town

Roberto Medina e mais uma de suas criações, o festival The Town em São Paulo. | Foto: Divulgação

É muito bom aplaudir o sucesso desse audacioso e visionário empreendedor do entretenimento, Roberto Medina. O Rock in Rio, depois de Las Vegas, Lisboa, Madrid e Rio de Janeiro, chega, definitivamente, a São Paulo. A cidade passa a ter o seu maior festival de música, ou melhor, passa a ter um Rock in Rio pra chamar de seu.

Impecável produção, line up de top astros mundiais, qualidade em todos os detalhes e desejo de viver essa experiência na maior metrópole do Brasil, tendo como inspiração um sucesso do tamanho do Rock in Rio.

Roberto Medina merece muito respeito, além da sua simplicidade, simpatia e educação constante. É um profissional admirável e referência para todos da área. Pensa grande, tem os melhores profissionais ao lado e realiza mega.

Não poupa investimento pra ser o melhor, maior e mais emblemático. Seu refinamento em detalhes e o toque mágico da emoção e da experiência, o faz ser o nosso Walt Disney Brasileiro. O que lhe falta apenas é um mega parque temático Rock in Rio, com experiências todo dia.

Em nossas reuniões e almoços, sempre maravilhosos, o tema central é levantar o turismo do nosso grandioso Rio de Janeiro, pois acreditamos que é, de fato, o principal negócio da cidade. Para isso, os governantes precisam ter a ousadia e empreendedorismo desse empresário, que pensa, investe e realiza eventos grandes.

Sempre pedi ao Roberto para termos, no Rio de Janeiro, Rock in Rio todo ano. Ele, na sua elegância, esbanja um leve sorriso que gostaria também, pois sabe da importância e retorno que o evento proporciona para a cidade. Mas ele emplacou e conseguiu, no Brasil, um ano no Rio de Janeiro (Rock in Rio) e outro ano em São Paulo (The Town). Mérito total.

Os números são megas em retorno para a cidade, com estimativas de R$ 1,7 bilhão na economia local, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas, além de milhares de empregos diretos e indiretos, hotelaria lotada, restaurantes com fila na porta e o mais legal: uma alegria no ar que só esses eventos proporcionam.

A música dá o tom de toda a diversão. Quem ainda não viveu a experiência de estar em um Rock in Rio (eu, particularmente, fui em todos — vivo essa magia desde o primeiro na cidade do Rock), tem a grande oportunidade, em São Paulo, de colocar na sua história de vida. Como o jingle diz: "todos numa direção, numa só voz ……ouououououo Rock in Rio".

Que essa direção e única voz, seja do que mais sabemos realizar, alegrias, emoções e experiências fantásticas. Somos respeitados pelo mundo, que não tem o maior festival de música do mundo que temos e, principalmente, o respeito pelos profissionais que daqui exportamos e que são referências em produção e técnica. Quanto mais eventos assim, mas a chama de nossa vocação, ou melhor, solução, o turismo e entretenimento se manterá acesa.

The Town já nasce parrudo, sadio, educado e encantador, inspirado no encantamento do seu mestre, Roberto Medina, sabe realizar eventos como ninguém. Vida longa ao Rock in The Town.



Desenvolvedor de Marketing & Business. Instagram: @marceloalves.rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.