Em apenas cinco dias, três motociclistas morreram em acidentes em Petrópolis. Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 1h30, um motociclista de 21 anos colidiu contra um ônibus na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras, e morreu no local.
Na noite de sábado (3), um motociclista, de 35 anos, morreu na região do Alto da Serra, em Petrópolis, após colidir contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h, na Rua Coronel Albino Siqueira, em frente ao Clube Internacional. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas a vítima foi a óbito ainda no local.
Na última terça-feira (28), um grave acidente envolvendo dois motociclistas resultou em uma vítima fatal. O acidente aconteceu na Estrada União e Indústria, em Corrêas. Ainda neste fim de semana, no domingo (2), um outro acidente chamou a atenção. Na região do Quitandinha, um carro colidiu contra uma motocicleta. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos após o acidente. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e informou que, ao chegar no local, os agentes encontraram um grupo de populares socorrendo um motociclista que estava caído no chão. O motorista do carro, de 49 anos, envolvido no acidente, era um homem identificado como agente da Polícia Civil que apresentava sinais de embriaguez.
O motorista foi conduzido à delegacia da região para ser submetido ao teste de alcoolemia e o caso foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. Com ele, os agentes apreenderam um aparelho de telefone celular, um coldre, um rádio transmissor, munições e carregadores. O motociclista, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado ao Hospital Santa Teresa com ferimentos moderados.