CONECTA GRÃO reúne importantes nomes da indústria em evento exclusivo

Contou com a apresentação da UniGRão, uma universidade corporativa que oferece capacitação e oportunidades de crescimento aos colaboradores

Por Redação

Reunião foi realizada no Instituto Teológico, em Petrópolis

A a rede de supermercados Armazém do Grão promoveu, nesta última semana, a primeira edição do CONECTA GRÃO, um evento que reuniu representantes de diversos setores da indústria no salão do Instituto Teológico, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A iniciativa foi idealizada pela equipe do Departamento Comercial da rede e rapidamente abraçada por seu diretor-presidente, Antoane Correa. Um dos destaques do evento foi a apresentação da UniGRão, universidade corporativa criada em 2019, que oferece capacitação e oportunidades de crescimento aos colaboradores.

A abertura do evento coube ao presidente do Conselho da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e experiente profissional do setor de varejo, Genival de Souza Bezerra, que ressaltou a importância que marca Armazém do Grão possui hoje no estado do Rio de Janeiro.

O CONECTA GRÃO proporcionou um dia repleto de informações sobre a empresa, destacando como a parceria com fornecedores é essencial para oferecer produtos de qualidade e novidades aos consumidores. Todos os departamentos da rede apresentaram seus trabalhos, ressaltando os pilares da empresa: qualidade, segurança, inclusão, atendimento e eficiência, aliados ao DNA de inovação, variedade e excelência.

UniGRão

Um dos destaques foi a apresentação da UniGRão, universidade corporativa criada em 2019, que oferece capacitação e oportunidades de crescimento aos colaboradores por meio de um robusto Plano de Carreira, e a parceria com fornecedores foi enfatizada como fundamental para aprimorar a capacitação dos colaboradores e experiência dos clientes.

"Estou muito feliz com a participação e envolvimento dos fornecedores neste nosso evento. Conseguimos colocar todo mundo na mesma página. Somos um ecossistema único. Se a indústria não entender o propósito do varejo, e o varejo não entender as dores da indústria, fica um julgando o outro. Aqui, eu não tenho esse método de julgamento, mas de inclusão. Por isso, precisamos entender o que cada setor prospecta daqui há cinco anos, e desta forma entender como consolidamos este modelo", declarou Antoane.