Na madrugada desta terça-feira (2), equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar e da 110ª Delegacia de Polícia Civil efetuaram a prisão de Eujaique José Pereira, de 46 anos, suspeito de ter cometido o assassinato de quatro pessoas em uma fazenda na zona rural de Teresópolis, ocorrido no último domingo (30).
O crime chocou a região pela sua violência e pela trágica situação das vítimas: Anderson Ribeiro, 44 anos; Evandro Grunier, 27 anos; Roberta Pereira, 48 anos; e Gerciane Grunier, 33 anos. Anderson e Gerciane formavam um casal, enquanto Evandro era irmão de Gerciane e Roberta, ex-mulher do suspeito.
Segundo a 110ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito teria cometido os homicídios por não aceitar o fim do relacionamento com Roberta Pereira. Ainda segundo a Polícia, suspeito teria agido de maneira isolada, impulsionado pela decisão da mulher em se separar. O indivíduo será indiciado por feminicídio e de mais três assassinatos.
As investigações revelaram que o crime ocorreu na Fazenda Arastan, situada na RJ-134, entre Sebastiana e Ponte Nova. Durante a ação criminosa, uma criança de sete anos foi encontrada no local, o que aumentou a gravidade e a comoção em torno do caso.
*Estagiário