Por: Sonia Paes - SF

Kartódromo Internacional de Volta Redonda tem encontro de carros

Encontro de carros em Volta Redonda reúne moradores de toda a região | Foto: Sônia Paes

O Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no bairro Aero Clube, sediou neste domingo, dia 13, o encontro de "apaixonados" por carro, reunindo moradores de toda a região do Médio Paraíba. Modelos dos mais variados foram expostos e viraram atração para os fãs de automóveis. E o Dia dos Pais foi comemorado por famílias inteiras que uniram as duas paixões e foram juntas para o evento, como foi o caso de Maria Clara, de 17 anos, que estava ao lado dos pais.

-Eu ajudo meu pai na mecânica. Com 13 anos comecei a gostar de carro e a ver vídeos no Youtube. Pensei então: quero ter meu carro daqui a algum tempo para eu poder me sentir livre com o que eu tenho, e fazer o que mais gosto - ressaltou Maria Clara, que frequenta eventos de automóveis desde que nasceu, segundo contou Vanessa, sua mãe, que estava ao lado da adolescente. 

Henrico Guimarães, de 18 anos, morador de Volta Redonda, e dono de uma garagem de carros luxuosos, foi uma atração à parte no evento, e posou o tempo todo para fotos, com seus seguidores em redes sociais. Ele levou para o kartódromo um Mitsubishi Lancer, um Subaru, e o Eclipse Mitsubishi, um modelo idêntico ao usado pelo ator Paul Walker no filme Velozes e Furiosos, que o estudante considera o seu favorito.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.