Trabalhador morre na CSN
O funcionário de uma empresa que presta serviços à CSN morreu em um acidente no interior da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda. Antônio Carlos da Silva, de 61 anos, trabalhava na Rema Tip Top Serviços de Vulcanização Ltda e morreu nesta terça-feira, dia 12, por volta das 16 horas.
"Manifestamos nossa solidariedade e apoio aos familiares e amigos.As causas do acidente estão sendo investigadas", diz a nota divulgada pela CSN, sem informar se o funcionário chegou a ser levado para um hospital ou faleceu no interior da Usina Presidente Vargas.
Em março, um funcionário, de 56 anos, morreu em um acidente de trabalho na CSN. Ele se acidentou durante uma colisão entre a composição ferroviária que ele operava e um caminhão.
Em junho outro acidente fatal: Francislei Adamásio Rodrigues, de 40 anos, funcionário da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços Industriais) morreu em um acidente na Usina Presidente Vargas.
Em nenhum dos casos, a Siderúrgica divulgou os resultados das investigações sobre as mortes dos empregados, ocorridas no interior da Usina.