Por: POR SONIA PAES

CORREIO DO VALE: Câmara de Barra Mansa continua com 19 vereadores

Sessão plenária de ontem (4) na Câmara de B.Mansa | Foto: Reprodução

Câmara de Barra Mansa continua com 19 vereadores

A Câmara de Barra Mansa rejeitou, nesta quarta-feira, dia 04, o projeto de lei do vereador Jefferson Mamede, tendo Paulo Sandro, como co-autor, que previa a redução do número de cadeiras do Legislativo de 19 para 15. O projeto teve somente dois votos a favor: de Mamede e Paulo Sandro. O projeto já causava polêmica desde o início do ano, quando foi proposto, e Mamede não conseguia sequer o número de assinaturas para colocá-lo em pauta. Para valer para as eleições do próximo ano, ele teria que ser votado esse mês. Foi votado e rejeitado.

 

Jari visita IML de Volta Redonda

O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços, para conhecer o trabalho dos profissionais que lá atuam e buscar atendimento mais humanizado para a população. O deputado foi recebido pelo coordenador Regional do Posto de Polícia Técnica Científica de Volta Redonda, Ricardo Barcelos, no final da última semana.

Agilizar os serviços

Durante a conversa, foram abordadas a Lei que permite o sepultamento sem o registro de óbito no cartório, que pode estar fechado no momento do falecimento, em casos excepcionais. E ainda a possibilidade do IML emitir um laudo de identificação por necropapiloscopia em caso de falta de documento do falecido, desde que o morto tenha identidade no Estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.