Marcelo se filia ao União Brasil e deve ter vice indicado pelo MDB em BM
O deputado estadual e também um dos vice-presidente nacional e vice-presidente do diretório estadual do União Brasil, no Rio de Janeiro, o deputado estadual Márcio Canella, abonou a filiação do advogado e ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro à legenda.
A assinatura foi na manhã desta segunda-feira, 04, na sede do diretório estadual, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do chefe de gabinete da presidência da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) Márcio Bruno.
- Hoje é um dia especial, pois estamos aqui com esse líder, o Marcelo Cabeleireiro, com quem tive a satisfação de atuar na Assembleia Legislativa - disse.
Na oportunidade, Marcelo destacou que a política é fundamental para transformar a vida das pessoas para melhor. "Minha filiação reafirma meu compromisso com o povo barramansense", afirmou Marcelo Cabeleireiro.
O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa ressaltou que a campanha de filiação de novos membros ao partido não para. Marcelo Cabeleireiro disse que novos membros deverão ingressar na legenda, no município, nas próximas semanas.
"Vamos mostrar a força da União Brasil ampliando a nominata de vereadores durante a janela partidária, a partir de 7 de março", concluiu.
Vice será indicado pelo MDB
O anúncio da pré-candidatura de Marcelo foi feito na semana passada, quando ele afirmou que o possível nome para vice-prefeito na chapa deverá ser indicado pela executiva municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro).
-Esta semana me reuni com diversas lideranças políticas no Rio de Janeiro para encaminhar questões referentes às eleições municipais, como o deputado estadual Rafael Nobre, do União Brasil e o presidente estadual do MDB e também secretário estadual de Transportes, Washington Reis", disse, e completou:
"Também estou conversando com representantes de outros partidos para consolidar esta nova trajetória na vida pública".
Ainda na semana passada, ele ressaltou os diálogos que estão sendo realizados com diferentes setores profissionais para a elaboração do plano de governo.
"Vamos consolidar um documento que contemple as necessidades dos moradores da nossa cidade. É um Plano de Governo para a cidade de Barra Mansa e não um Plano de Poder", concluiu o pré-candidato à Prefeitura de Barra Mansa.