Por:

CSN faz a coleta de doações de operários

O parâmetro, segundo Jari, promoverá um retorno da fiscalização pelo Inea sobre a CSN | Foto: Divulgação

A CSN e sua Fundação CSN estão liderando uma iniciativa de solidariedade para ajudar as vítimas e contribuir para a reconstrução das áreas afetadas pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, deixando comunidades inteiras em situação de emergência. As doações dos empregados da empresa poderão ser feitas até quinta-feira, dia 16 de maio.

A CSN está mobilizando recursos e esforços em várias frentes para oferecer apoio efetivo às comunidades atingidas. Como parte dessas iniciativas, foi lançada uma campanha de arrecadação de fundos, na qual todos os empregados do Grupo CSN foram convidados a participar.

Através do sistema PIX, os empregados podem contribuir diretamente para a Fundação CSN, garantindo que cada doação seja destinada integralmente para o auxílio humanitário e a reconstrução da infraestrutura das cidades afetadas pelas enchentes.

A empresa se comprometeu ainda em igualar o valor doado por seus empregados, dobrando assim o montante total arrecadado. Isso significa que cada contribuição terá o dobro do impacto na vida das pessoas atingidas pela maior tragédia dos últimos anos.