Sônia Paes
O prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, anunciou que o grupo JSL abrirá a maior concessionária de caminhões e ônibus às margens da Via Dutra, em uma área de cerca de 250 mil metros no município. A previsão é de que sejam gerados em torno de 150 empregos diretos.
A instalação da nova empresa na cidade das Agulhas Negras foi confirmada durante uma reunião entre Serfiotis, o presidente da JSL, Fernando Antonio Simões, representantes das Volks e da BMB. Aa área onde ficará as instalações fica na estrada que dá acesso à fábrica da Volkswagen Caminhões e Ônibus, na cidade vizinha de Resende.
Mais um grande investimento confirmado para a nossa cidade. Em reunião com o Grupo JSL, da Volkswagen, em São Paulo, conheci cada detalhe do investimento que eles vão fazer em uma área de aproximadamente 250 mil metros quadrados em Porto Real. Tenho certeza que esse novo empreendimento vai gerar emprego e renda para a nossa cidade - afirmou o prefeito Serfiotis, por meio de uma rede social.
Cem por cento brasileira
A JSL é uma empresa de logística rodoviária e tem o maior e mais integrado portfólio de serviços. Com 65 anos de história, o grupo está presente em todos os estados brasileiros, em 6 países da América do Sul e na África do Sul.
Detalhe: no ano passado, em junho, a JSL recebeu o prêmio The One, da Volkswagen, na categoria Qualidade e Inovação Técnica em serviço. Foi a primeira edição da premiação para fornecedores da empresa automotiva a ser realizada desde o ano de 2011.