Renan Marassi reage à substituição de adversário e reforça compromisso com o futuro de Resende

Pré-candidato a prefeito de Resende destaca continuidade de sua estratégia de campanha e propõe novo ciclo de desenvolvimento para a cidade

Por

Renan Marassi destaca continuidade de sua estratégia na pré-campanha em Resende

Em referência à recente troca de pré-candidatos a prefeito Jayme Neto pelo deputado estadual Tande Vieira, o pré-candidato Renan Marassi emitiu nesta sexta-feira, 14, uma declaração enfatizando a continuidade de sua estratégia de pré-campanha e seu compromisso com um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade. Marassi reagiu à substituição de Jayme Neto por Tande Vieira com naturalidade.

"Esse troca-troca de adversários deixa claro para toda a cidade que nossa pré-candidatura está no caminho certo. Há uma semana realizamos um evento com mais de 3 mil pessoas que mexeu muito com a política da cidade. Crescemos a cada dia e é natural que os adversários estejam buscando alternativas. Pessoalmente eu respeito todos os pré-candidatos, todos tem virtudes e defeitos, por isso a troca não muda em nada a nossa estratégia”, afirmou Renan Marassi.

Segundo o site Agenda do Poder, a decisão da substituição do candidato a prefeito foi baseada em pesquisas qualitativas, que apontaram para a viabilidade da pré-candidatura de Renan Marassi. “A nossa proposta está sendo bem aceita porque Resende quer viver um novo momento, com inovação e projetos que dão certo em todo o país. Sem abrir mão dos avanços que foram conquistados nos últimos governos. Esse é só o primeiro passo, ainda tem muito chão pela frente, mas estamos muito confiantes de que nós e nossos partidos aliados vamos fazer um grande trabalho nesta eleição”, finalizou o pré-candidato.