Por:

Sider Shopping anuncia novas marcas para expansão em Volta Redonda

Projeto da praça de alimentação do Sider Shopping | Foto: Divulgação

A expansão do Sider Shopping, que está em andamento desde o início deste ano, confirmou novas marcas para integrar o novo espaço que está sendo construído na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Entre as marcas, está a Life by Vivara, Youcom, Veneza Colors e Fulinman, além de lojas que já integram o shopping, mas que trarão uma nova estrutura com a inauguração prevista para 2025.

A chegada da Youcom, loja do grupo Renner, oferecerá moda com um estilo inspirado no jovem urbano, cuja proposta é trazer as mais recentes tendências a preços convidativos. A nova unidade será a primeira da marca na nossa região, e faz parte da estratégia da empresa de estar presente em novas praças e reforçar a experiência omnicanal de seus clientes.

Outro nome que vai inaugurar na expansão é a Life by Vivara, uma marca da Vivara, referência no mundo da joalheria com mais de 60 anos no segmento. As peças possuem uma proposta mais jovem e prometem trazer sofisticação para o dia a dia com suas coleções temáticas, que são sua característica.

Para os amantes de óculos a grande novidade é a Veneza Colors, uma ótica também voltada ao público jovem, que busca inovação, com modelos mais coloridos, divertidos e conceituais. Os óculos deixaram de ser apenas uma necessidade para correção visual e se tornaram acessório de moda essencial. "A evolução da ótica reflete as dinâmicas culturais e tecnológicas do nosso tempo, revelando uma interseção fascinante entre funcionalidade e estilo, e a Veneza faz questão de estar presente nessa evolução. A ótica contemporânea não é apenas um acessório, mas uma extensão da identidade e um reflexo das mudanças em nossas necessidades e valores", declarou Caio Raposo, coordenador de marketing do Grupo Allemand.

Na Praça de Alimentação, a Fulinmen já é uma das operações confirmadas, que chega para atender às necessidades do público apaixonado pela culinária japonesa. Com o formato de buffet, a marca oferece variedade e inovação no seu cardápio, com a praticidade e custo-benefício.

Além da chegada de novas operações, algumas marcas já estão se preparando para esse novo momento. A multimarcas Essence, que oferece produtos para público feminino e masculino, anteriormente localizada no 2º piso, ocupará muito em breve uma nova posição no Piso Térreo do shopping. Revendedora autorizada de grandes marcas como My Place, Colcci, Oh Boy!, Sacada e John John, a loja investiu em um acréscimo de mais de 10m² em sua área, para proporcionar mais conforto e variedade para seus clientes.

O segmento de lazer, que é a grande aposta dos shoppings atualmente, também receberá um reforço. Além da ampliação e modernização do Cineshow, o Aperte Play, operação já existente no empreendimento, que oferece uma variedade de máquinas de games para toda a família, passará a contar com quase 300m2 de área num espaço totalmente modernizado.