Por:

Firjan Sul Fluminense define diretor

Conselheiros eleitos da Firjan CIRJ | Foto: Paula Johas

O resultado da eleição dos novos conselhos de Administração e Fiscal da Firjan Cirj (Centro Industrial do Rio de Janeiro), definiu novas lideranças. Agora, sadora Landau Remy, está como 1ª vice-presidente, e Antonio Carlos Vilela, do Sul Fluminense, como 2º vice-presidente. A nova diretoria, liderada por Luiz Césio Caetano, conduzirá as atividades da instituição até 2028.

"Muito obrigado por aceitarem compartilhar comigo esse desafio de liderar a cadeia produtiva da indústria em busca de um melhor ambiente de negócios, de formar e atrair mão de obra qualificada e de inspirar e ajudar nossas empresas a inovar", afirmou Caetano ao agradecer os empresários da nova diretoria, que toma posse em 14 de outubro, junto com a da Firjan.

O novo eleito soma uma experiência na gestão industrial, com desafios internacionais e locais. Inclusive, comentou sobre o desafio de assumir a posição. "Após anos dedicados ao fortalecimento da indústria no Sul Fluminense, e à competitividade do estado, agora, como vice-presidente da Firjan CIRJ, pretendo trabalhar com o presidente eleito, Caetano, para promover a competitividade da indústria em todo o estado do Rio de Janeiro, utilizando o potencial completo do Sistema Firjan: SESI, SENAI, IEL e CIRJ".

Além disso, a região também estará representada com Henrique Nora Júnior, presidente da Firjan Sul Fluminense, que assumirá o cargo de 2º vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.