Por:

Candidato de Pinheiral faz comício ao lado do ministro Márcio Macêdo

Além de Maércio, outro ex-ministro também compareceu | Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Pinheiral, Rivalney Pedrosa (PT), realizou seu primeiro comício, na última semana, ao lado de nomes de peso. No evento, realizado no bairro Palmeiras, ele contou com a presença do Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo.

Mais autoridades ainda estiveram no evento. Pedrosa também pode contar com o apoio do ex-ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações, o ex-deputado federal e atual Presidente da FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos, Celso Pansera; do Presidente Regional do PT, Joãozinho; e por fim, do vereador da cidade vizinha, Volta Redonda, Valmir Vitor (PT).

'Amigo do Presidente'

Em discurso, Macêdo disse que tinha um recado do Presidente Lula, lembrando a população de Pinheiral sobre a oportunidade de ter um prefeito que é amigo do Presidente da República e do Ministro. "Você não vai precisar ir para Brasília como você disse, porque os recursos virão pra cá, pra você fazer a maior administração da história de Pinheiral, essa cidade precisa voltar a ser feliz de novo, ela experimentou uma administração do PT e foi uma grande adminstração, e ela vai voltar a experimentar de novo uma grande adminstração com o Pedrosa como Prefeito", afirmou Macêdo.

E continuou: "A cidade não pode perder a oportunidade de, com o Lula Presidente, não eleger o amigo dele aqui em Pinheiral, conversar com as pessoas, pedir o voto e dizer que chegou a chance de Pinheiral se desenvolver mais ainda", acrescentou o Ministro da República.

O comício contou com discursos dos candidatos a vereadores da coligação Pinheiral da Esperança, seus familiares e apoiadores que agitavam as bandeiras e cantavam o famoso jingle de campanha do candidato do PT em Pinheiral.