Por:

Luciano vence em Pinheiral com apoio do prefeito Ednardo

Ednardo Barbosa, Luciano Muniz e Jailson Rodrigues | Foto: Reprodução/Redes sociais

Por Lanna Silveira

Assim que o resultado favorável foi divulgado, o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, e Luciano Muniz, se juntaram em uma live nas redes sociais para agradecer os moradores e a todos que os acompanharam durante a campanha. Luciano e seu vice Jailson Rodrigues tiveram 6.366 dos votos. Em segundo lugar, ficou a atual vice Sediene Maia, do PSD, com 3.449 votos. Guto Nader, do MDB, teve 1.847 votos, enquanto Pedrosa do PT, ficou com 1.740 e Cardoso Gugu, do PL, fechou com 949. Brancos somaram 279 votos e nulos, 374. Votos válidos totalizaram 14.351 votos.

Luciano aproveitou a oportunidade para se dirigir também ao prefeito. "Foi um prazer caminhar ao seu lado. Você é um cara diferenciado, um cara que pensa na cidade e no bem comum. Tenho certeza que vamos chegar muito longe juntos", declarou.

Além de Ednardo, o candidato também recebeu o apoio do deputado estadual e secretário Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, e de toda a cúpula do Palácio Laranjeiras.

Luciano Muniz votou por volta das 9h, deste domingo (6), no Colégio Estadual Célio Barbosa Anchite, no bairro São Jorge, acompanhado da sua família.

Muniz destacou, logo no início da campanha, o apoio de seus aliados: "Fui reconhecido e chamado para trabalhar junto ao secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, como chefe de gabinete dele. Passei por diversas secretarias no estado como a Secretaria de Ciência e Tecnologia, de Assistência Social e a da liderança do Governo. Então, experiência não me falta, contatos políticos não me faltam, relação não me falta para tocar essa cidade da forma que vocês merecem", disse.

E completou: "Além de grandes deputados como Gustavo Tutuca, como o doutor Luizinho, tenho muito orgulho de ter o apoio também do governador Cláudio Castro, uma pessoa que eu posso chamar de amigo, como sou seu amigo Ednardo e, que está pronto para nos atender a qualquer momento que a gente chama".