Rodrigo Drable e moradores visitam obras de creche no Nova Esperança

Por

Com capacidade para acolher 120 crianças, unidade terá salas para atividades, áreas solares, refeitório, sala de professores, vestiários, jardim, cozinha e parquinho

O prefeito Rodrigo Drable, acompanhado de moradores, visitou a obra da creche Armando Raymundo, no bairro Nova Esperança na manhã desta terça-feira (01). A unidade, que em breve será inaugurada, terá capacidade para acolher 120 crianças, contando com salas para atividades, áreas solares, refeitório, sala de professores, vestiários, jardim, cozinha e parquinho.

A moradora Maria José da Silva Raymundo, esposa do homenageado com o nome da creche, falou da emoção de entrar na unidade e da satisfação de ver o trabalho empenhado no local. "Isso é a realização do sonho de todos nós, tenho certeza de que se meu esposo estivesse vivo ele estaria muito feliz e orgulhoso com este resultado. A creche está linda e eu estou muito contente por essa homenagem. Eu agradeço ao prefeito e a todos os envolvidos, além disso eu peço que Deus conserve este local por muitos e muitos anos", disse dona Maria.

O prefeito destacou os avanços das obras e parabenizou todas as equipes pelo trabalho que vem sendo desempenhado na educação do município.

- A creche está linda, ampla e com uma ótima estrutura, em padrões iguais ou melhores que unidades particulares. Uma creche não é apenas um apoio para as mães, mas principalmente a porta de entrada para as nossas crianças terem uma estrutura educacional melhor. Agradeço a toda a comunidade, a todos que trabalharam nesta obra, às secretarias de Educação e Planejamento Urbano e a todo barra-mansense que continua acreditando que com o nosso esforço essa cidade vai ser muito melhor - finalizou Drable.

Outra unidade

Ainda, a prefeitura de Barra Mansa realizou na tarde desta mesma terça-feira, a inauguração da reforma geral da Escola Municipal Comendador Geraldo Osório Rodrigues, localizada no bairro Vila Coringa. A cerimônia esteve marcada para começar às 16h30. A unidade escolar passou por reforma geral, ampliação e adaptações de acessibilidade, além da construção de um muro de contenção.