Por:

Barra Mansa inicia recapeamento asfáltico na Rua Antônio Leal

Via está localizada no bairro Santa Rosa. | Foto: Divulgação/PMBM

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU), dará início nesta sexta-feira, dia 11, ao recapeamento asfáltico da Rua Antônio Leal de Souza Neto, no bairro Santa Rosa. A ação faz parte do cronograma de melhorias das ruas do município e tem como objetivo garantir mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.

Durante o período das obras, que vai das 7h às 17h, os moradores devem retirar seus veículos da via para que o serviço seja realizado com mais agilidade e segurança. A Prefeitura pede a colaboração da população e reforça que a medida é temporária e necessária para o bom andamento dos trabalhos.

O secretário de Manutenção Urbana, Fanuel Fernando, destacou a importância da intervenção. "Estamos atuando em diversas frentes para melhorar as condições das ruas da cidade. A Rua Antônio Leal de Souza Neto é uma via importante para o bairro, principalmente por ser o acesso à Igreja Santa Rosa de Lima, um ponto de referência para a comunidade local. Com o recapeamento, a população terá mais conforto e segurança no deslocamento. Pedimos a compreensão dos moradores durante o período da obra, pois o transtorno é momentâneo, mas o benefício é duradouro", afirmou.
A previsão é de que o serviço seja concluído ainda na sexta-feira, dependendo das condições climáticas.

Importância da intervenção

O secretário de Manutenção Urbana, Fanuel Fernando, destacou a importância da intervenção. "A Rua Antônio Leal é uma via importante para o bairro, por ser o acesso à Igreja Santa Rosa de Lima. Com o recapeamento, a população terá mais conforto e segurança no deslocamento". A previsão é de que o serviço seja concluído na sexta-feira, dependendo das condições climáticas.

Miguel Pereira amplia serviços médicos

Miguel Pereira ampliou os serviços médicos ao incorporar a realização de exames no próprio município. Os pacientes passaram a poder agendar exames como Eletroencefalograma, Audiometria e Espirometria sem se deslocar para outras cidades. A expectativa é que a fila de espera seja completamente eliminada em prazo estimado de 3 a 4 meses.