Por:

Mais alto. Mais longe. Mais veloz!

Monica Rambeau, Kamala Khan e Carol Danvers vão trabalhar juntas para derrotar uma aniquiladora Kree | Foto: Marvel Studios

Por Pedro Sobreiro

Com estreia marcada para esta quinta-feira (9), "As Marvels" é uma aventura ambiciosa do Marvels Studios, que vai reunir em tela a Capitã Marvel, Monica Rambeau e a estreante Ms. Marvel em uma trama pelo espaço e pelo Multiverso. O longa é um grande crossover entre três franquias completamente diferentes da casa, fazendo desse filme um dos projetos com mais cara de "história em quadrinho" dos últimos anos.

A história da vez gira em torno de um acontecimento misterioso que foi introduzido ao final da série 'Ms. Marvel' (2022). Na cena pós-créditos do último episódio, a pequena Kamala Khan (Iman Vellani) usa seus poderes no quarto de sua casa e desaparece misteriosamente, sendo substituída pela Capitã Marvel (Brie Larson) que surge sem entender nada. Na época, ficou muito confuso, mas agora as coisas começaram a fazer sentido.

Em 'As Marvels', uma vilã alienígena da raça Kree quer acabar com a Capitã Marvel e vai tentar tirá-la de seu caminho entrelaçando os poderes da vingadora com o de outros super-humanos de habilidades parecidas. Então, toda vez que Carol Danvers, Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan usarem seus poderes, elas vão trocar de lugar entre si. Só tem um problema: o trio é completamente diferente e nem todas sabem exatamente como controlar plenamente seus poderes. Então, por exemplo, se uma estiver voando, pode acabar trocando de lugar com a Kamala, que ainda não sabe voar. Como a menina vai fazer para se salvar aparecendo magicamente no céu em queda livre?

A partir dessa premissa, as três vão precisar se encontrar para definir como lidar com a situação. E como é de praxe nas aventuras de super-heróis, a chave para resolver o problema é aprender a trabalhar em equipe. No entanto, em meio a essa situação adversa, a supervilã da vez, a Kree Dar-Benn (Zawe Ashton) põe em curso um plano para romper a realidade e novamente trazer caos para o Multiverso. É uma luta contra o relógio para se salvar e salvar as múltiplas realidades coexistentes. Será que as Marvels vão conseguir?

Continua na

página seguinte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.