Por:

CORREIO CULTURAL | Show de Taylor Swift em SP mobiliza autoridades

Taylor Swift: problemas de organização no país | Foto: AGNEWS

A Polícia Militar vai reforçar o policiamento para os shows de Taylor Swift em São Paulo, nestas sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26). A expectativa de público é de 44 mil pessoas por dia.

Em vídeo publicado nesta quinta (23) no Instagram, Serafim Abreu, o CEO da Time for Fun, a empresa responsável pelos shows da cantora no Brasil, respondeu às cobranças dos fãs de Swift desde a estreia da turnê.

O executivo pediu desculpas aos fãs e reconheceu que a empresa poderia ter criado áreas de sombra nas zonas externas no estádio do Engenhão, alterado o horário dos shows e permitido a entrada nos estádios com copos de água descartáveis.

 

Caê na bronca

Caetano Veloso está processando o artista plástico Marco Angeli por danos morais. Em montagem divulgada no Instagram, o cantor aparece segurando um cartaz com a frase em francês "Je suis un merde", ou eu sou um merda.

Tremendão vive

Erasmo Carlos, morto há exatamente um ano, vai ganhar um disco póstumo. A Som Livre anunciou o álbum, ainda sem título, e confirmou a estreia nesta sexta (24) da faixa "A Menina da Felicidade", colaboração do cantor com Gaby Amarantos.

Fim de temporada

O Theatro Municipal encerra a temporada 2023 de ballet com a apresentação de "O Corsário", música de Adolphe Adam e coreografias de Marius Petipa, com execução pelo corpo de baile e orquestra sinfônica da casa, no dia 13 de dezembro.

Concurso veta IA

Maior concurso de fotojornalismo do mundo, o World Press Photo vetou, em sua edição 2024, imagens que tenham usado inteligência artificial. A proibição abrange fotografias geradas por IA ou o preenchimento digital de imagens existentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.