Por:

CORREIO CULTURAL: Após várias acusações de assédio, Kevin Spacey provoca a Netflix em vídeo de fim de ano

Kevin Spacey em entrevista a Tucker Carlson | Foto: Reprodução YouTube

Kevin Spacey está de volta com sua brincadeira anual na qual interpreta Frank Underwood, seu personagem em "House of Cards", na época do Natal. Em um vídeo publicado no YouTube, ele simula uma conversa com o repórter conservador Tucker Carlson.

Os dois falaram sobre o cenário das eleições presidenciais de 2024 nos Estados Unidos e Spacey insinuou uma candidatura além de dar uma alfinetada na Netflix.

"É bizarro que tenham decidido cortar os laços comigo com base em alegações que foram provadas falsas. Porque não acho que haja qualquer dúvida: a Netflix existe por minha causa. Coloquei eles no mapa e eles tentaram me enterrar", atacou o ator.

 

Mediterrâneo

Restaurante consagrado em terras paulistanas, o Baleia chega à cidade com o melhor da culinaria mediterranea em ambiente de cartão postal no Aterro do Flamengo com visão privilegiada da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar.

Força, Cláudia

Claudia Alencar apresentou "significativa melhora" em seu quadro de saúde, de acordo com o boletim médico. Internada desde o dia 17 por causa de uma infecção, a atriz segue em estado grave na UTI da Clínica São Vicente, na Gávea.

Nas 'quebradas'

O Quarteto Pizindim encerra um ano de dedicado trabalho apresentando uma fusão única de choro e samba com perspectiva periférica. O grupo lançou no YouTube o show "O Choro nas Bordas da Metrópole", gravado ao vivo no Estúdio 185.

Pegou pesado

Kanye West reativou sua conta no Instagram para pedir desculpas ao povo judeu por declarações antissemitas. No último dia 15, em um discurso inflamado, o rapper atacou os judeus, se comparou a Adolf Hitler e a Jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.