Por:

CORREIO CULTURAL: Renato Pietro aventura-se em autobiografia

Renato Pietro, um pilar da dramaturgia espírita | Foto: Divulgação

Correndo o Brasil com a peça "Chico Xavier em Pessoa", Renato Prieto agora pode se tornar um blockbuster também nas livrarias, uma vez que sua recém-lançada biografia, "Quem Disse Que Seria Fácil?" (ed. Agir) acaba de entrar para a lista dos mais vendidos.

O título se refere a uma frase que ele repete desde que deixou o Espírito Santo e partiu para o Rio em busca do sonho de se tornar ator. Penou, sofreu, teve que engolir muito sapo. Não foi fácil, mas ele chegou lá. Levou multidões aos teatros, tornou-se chamariz de bilheteria do sucesso nos cinemas vom "Nosso Lar" (2010) e consagrou-se como o pilar da dramaturgia espírita no país.

 

Sempre Michael

O filme "Michael", cinebiografia sobre Michael Jackson, ganhou data de estreia: 25 de abril. O longa será protagonizado por Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, que ganhou o papel pela semelhança física e o jeito de dançar do tio.

Uma festa rock

O Coletivo Rio Rock entrega o Prêmio Mais Destaques 2023 no próximo dia 23, com transmissão online, aos melhores do Rock em diversas categorias. O evento contará com artistas de diversas áreas e uma homenagem à Rádio Fluminense FM.

TV empobrecida

Após 25 anos da estreia de "Família Soprano", série sobre mafiosos em Nova Jersey (EUA), o roteirista David Chase disse que a era de ouro da televisão acabou, pois os executivos pedem produções mais simples e sem conteúdo reflexivo.

Alto desempenho

Estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, "Minha Irmã e Eu" já foi visto por mais de 1 milhão de espectadores. É o primeiro filme brasileiro a alcançar este número desde 2019 com "Minha Mãe é Uma Peça 3", também dirigido por Susana Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.