Por:

CORREIO CULTURAL: Embalado, 'Oppenheimer' volta às salas de exibição

Cillian Murphy foi escolhido o melhor ator | Foto: Divulgação

Depois de obter 134 indicações na corrida pelo Oscar 2024 - incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator (Cillian Murphy), melhor ator coadjuvante (Robert Downey Jr.) e melhor atriz coadjuvante (Emily Blunt), melhor fotografia e melhor montagem -, o longa "Oppenheimer", de Chris Nolan, volta em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (25).

Com uma narrativa potente, o diretor resgata a ascensão e queda do físico novaiorquino inventor da bomba atômica lançada sobre duas cidades japonesas durante a II Guerra Mundial. A produção já arrecadou mais de U$ 900 milhões em bilheteria desde seu lançamento.

 

Hub musical

A Warner Music Group inaugurou na Barra da Tijuca o Warner Music Space, um hub artístico com zonas criativas, estúdios, lounges, diferentes estações de trabalho, um palco para apresentações acústicas e uma arena para eventos.

Inconformado

Ryan Gosling está feliz com sua indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Barbie", mas não se conforma com o fato da colega Margot Robbie e a diretora Greta Gerwig ficarem de fora da corrida pelas estatuetas.

Retomada

A Netflix confirmou que vai lançar ainda em 2024 a segunda temporada da série "Round 6". A revelação foi feita por executivos da plataforma em mensagem enviada aos acionistas nesta semana e obtida pelo portal da revista Variety.

Inconformado II

"Não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as duas mais responsáveis por este filme que fez história. Nenhum reconhecimento seria possível para qualquer pessoa no filme sem seu talento, coragem e genialidade", disse Gosling.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.