Por:

CORREIO CULTURAL: Manoel Carlos conta porque nunca ofertou um papel de Helena para Lilia Cabral

Manoel Carlos elegeu Lilia como a melhor antagonista | Foto: Reprodução Instagram

Conhecido pelas Helenas de suas novelas, o autor Manoel Carlos explicou o motivo de nunca ter dado o papel de protagonista à atriz Lilia Cabral. Na série documental "Tributos" (Globoplay), o autor conta o motivo da decisão. "Porque eu nunca encontrei ninguém que fizesse tão bem a antagonista da Helena. Então, quando eu faço uma sinopse, eu digo: 'qual é o papel mais difícil da novela?' Esse aí eu dou para a Lilia".

Na série, Maneco também é reverenciado por Tony Ramos. "Antes de qualquer coisa, Manoel Carlos é um grande ser humano. Um exímio observador da natureza humana e daquilo que nos rodeia", disse Tony.

 

Salve o Sul!

O festival Salve o Sul, realizado na sexta-feira (7) e no domingo (9) no Allianz Parque, em São Paulo, arrecadou R$ 8,2 milhões com a venda de ingressos. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape).

Salve o Sul! II

Se apresentaram no festival Luísa Sonza e Pedro Sampaio, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Ludmilla, Gloria Groove, Junior e Xamã, entre outros. Os valores das cotas de publicidade dos shows também serão doados.

Painel

Nesta quinta (13), às 11h, a artista visual Ana Coutinho promove painel de conversa no Espaço Portinho com a vice-presidente da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira, Ana Flávia Cabral Souza Leite, com o tema Registros do Tempo.

Retaliação

Homossexual assumido, Matt Bomer contou que perdeu o contrato para fazer três filmes como "Superman" ao ter a sua sexualidade exposta. O ator diz que perdeu o papel principal no filme da DC "Superman: Flyby" mesmo com contrato assinado.