Por:

CORREIO CULTURAL: Zezé di Camargo não sabia de projeto solo do irmão Luciano

Zezé di Camargo decidiu também gravar disco solo | Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo contou que começou a pensar em sua carreira solo quando descobriu que o irmão, Luciano, queria seguir carreira gospel. O cantor disse que foi surpreendido com a notícia de que Luciano lançaria um álbum sem ele. "Já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele", disse.

Nesse momento Zezé decidiu também criar o seu projeto sozinho: "Vou fazer um produto meu porque a gente não sabe o dia de amanhã. Vai que meu irmão só queira cantar música evangélica. Tenho que estar preparado".

 

Naná eterno

O Itaú Cultural, em São Paulo, abre nesta quarta-feira (17) a Ocupação Naná Vasconcelos, em homenagem ao músico pernambucano de renome internacional falecido em 2016. A mostra é gratuita e ficará em cartaz até 27 de outubro.

Naná eterno II

O berimbau construído por Nané em 1967 será exposto pela primeira vez, além de fotos, vídeos e roupas do músico. outro objeto da exposição é o Grammy Latino, conquistado pelo percussionista em 2011 pelo álbum "Sinfonia e Batuques".

Calote, não!

Xuxa move ação de despejo contra um inquilino que mora num de seus apartamentos, localizado no Recreio dos Bandeirantes. Ele não tem arcado com o pagamento dos últimos quatro meses de aluguel. A dívida chega a quase R$ 14 mil.

Retratação

Regina Duarte foi às redes para se retratar sobre sua condenação na ação movida pela diretora e roteirista Janaína Diniz Guerra, filha de Leila Diniz. A atriz foi condenada a pagar R$ 30 mil em indenização por uso indevido de foto de Leila.