Por:

CORREIO CULTURAL: Katy Perry é investigada por crime ambiental na Espanha

Kate Perry em cena no clipe gravado em reserva | Foto: Reprodução

Katy Perry está sendo investigada pelo governo espanhol por suspeita de crime ambiental. A cantora foi acusada de gravar um clipee em área de reserva ecológica nas ilhas Baleares sem autorização.

No clipe de "Lifetimes", lançado na semana passada, Katy se esbalda entre as ilhas de Ibiza e Formentera. Ela aparece passeando de moto e lancha nas praias e curtindo a famosa noite local. O filme inclui cenas feitas nas dunas de S'Espalmador, que têm acesso restrito e são protegidas por lei federal. As autoridades vão investigar se houve dano ambiental na área restrita, uma região desabitada de 3 quilômetros de extensão.

 

Autocrítica

Paulo Marinho, o diretor-presidente da Globo, disse que a emissora investiu demais em conteúdos caros e que esse gasto não trouxe o retorno esperado pela empresa. Apesar disso, a emissora cresceu 12% em receita líquida neste ano.

Autocrítica II

A fala fez referência ao investimento pesado da emissora em sua plataforma de streaming, o Globoplay, que recebeu vários conteúdos inéditos, roubando o protagonismo dos canais pagos lineares da emissora, GNT, GloboNews e Multishow.

Autocrítica III

O executivo acredita que o serviço digital não deve buscar um lugar entre as plataformas internacionais, como a Netflix e a Max. "A oportunidade que a gente enxerga é muito na venda do nosso conteúdo e tem várias oportunidades nesse sentido"

Autocrítica IV

"A gente não pensa em competir no mercado internacional como um 'player' de mídia. Honestamente, não teríamos nem o fôlego necessário para competir com essa turma", disse o empresário em palestra do Pay-TV Forum.