Por:

CORREIO CULTURAL: Agnaldo Rayol morre, aos 86, após acidente doméstico

Agnaldo estava consciente ao ser levado ao hospital | Foto: Acervo pessoal

Morreu nesta segunda-feira (4) o cantor e ator Agnaldo Rayol, aos 86 anos. Ele sofreu uma queda em casa. Rayol morava em Santana, na Zona Norte de São Paulo. O cantor estava acompanhado de um cuidador da família.

Uma ambulância foi acionada, mas demorou a chegar. A assessoria de imprensa do artista informou à CNN que ele estava lúcido quando o SAMU foi acionado. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana, com um corte na cabeça.

Conhecido por sua voz marcante e pelo repertório romântico, Agnaldo começou a cantar profissionalmente aos já aos 5 anos de idade, participando de programas de rádio.

 

Aula-palestra

"Onde mora o racismo?" é o tema da aula-palestra com a professora e doutora Ynaê Lopes dos Santos no Teatro Rival Petrobras, nesta terça-feira (5), às 19h30, com entrada gratuita. Ynaê é doutora em História pela USP e professora da UFF.

Aula-palestra II

Ynaê pesquisa a História da Escravidão e das Relações Raciais nas Américas, é articulisra do portal da Deutsch Welle (Alemanha) e autora de diversos artigos e livros, como "Racismo Brasileiro: Uma história da formação do país" (Ed. Todavia).

Alçapão

Chris Martin, vocalista do Coldplay, assustou os fãs ao cair em um alçapão do palco da banda durante show em Melbourne, na Austrália, neste domingo (3). Martin andava de costas no palco e subitamente foi "engolido" pelo alçapão.

Alçapão II

Martin não se machucou e brincou com a situação: "Isso não foi planejado e vai acabar no YouTube". Mês passado quem caiu num alçapão de palco foi Olivia Rodrigo. Coincidentemente, o incidente com a cantora também ocorreu em Melbourne.