Os lançamentos gastronômicos para o Dia das Crianças

Confira o guia gastronômico especial:

Por Redação

Frango no Pote lança novas opções para o Dia das Crianças: FNPzinho, Franguinho e Boizinho

Em celebração ao Dia das Crianças, a rede Frango no Pote (FNP) traz um lançamento especial para agradar a criançada: três novas opções deliciosas no cardápio — o FNPzinho, Franguinho e Boizinho. Essas novidades são perfeitas para garantir um momento saboroso e divertido para os pequenos e suas famílias.

O FNPzinho é a escolha ideal para quem quer curtir um lanche completo e delicioso. Ele inclui pedaços de frango de verdade, empanados em uma farinha especial, acompanhados de batata frita crocante, canudos de doce de leite e uma bebida à escolha. Perfeito para garantir uma refeição divertida e cheia de sabor.

Já o Franguinho promete ser o novo queridinho dos pequenos. Um sanduíche de frango de verdade, frito e empanado, servido no macio pão brioche, com cream cheese e queijo cheddar. O combo ainda inclui batata frita, canudos de doce de leite e bebida, criando uma experiência completa e irresistível.

Para os fãs de hambúrguer, o Boizinho é feito com hambúrguer de carne bovina, pão brioche e queijo cheddar, acompanhado de batata frita, canudos de doce de leite e bebida. Porém, essa opção especial está disponível exclusivamente no delivery.

Os três combos, disponíveis por R$ 35,90 cada, foram pensados para deixar o Dia das Crianças ainda mais gostoso. Acesse o delivery ou visite as lojas e celebre essa data com o toque especial do Frango no Pote!

 

Dia das Crianças - Spoleto

O Spoleto – marca pertencente ao Grupo Trigo, líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – celebra o Dia das Crianças com uma ação especial que promete encantar a criançada em todos os restaurantes da rede no Brasil. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, ao adquirir um combo composto por uma massa tamanho Bambini da opção “Crie do Seu Jeito” e uma bebida, os clientes receberão um kit exclusivo. Trata-se de um livro de colorir interativo da Turminha do Chef Piccolo, acompanhado de uma caixa de giz de cera. A promoção é válida em todos os restaurantes Spoleto do Brasil, e o preço do combo pode variar de acordo com a região.

 

Mês das Crianças: Matsuri To Go lança combinado com hashi exclusivo para o público infantil

Unindo diversão e sabor, o lançamento estará disponível a partir do dia 12 de outubro para os pequenos fãs da culinária japonesa

O brasileiro ama comida japonesa. De acordo com dados do iFood Brasil de 2023, o sushi e o sashimi estão entre os 10 pedidos mais populares do serviço de delivery. Com suas combinações únicas de sabores e texturas, a culinária japonesa conquistou uma preferência sólida no paladar brasileiro, tanto entre adultos quanto crianças. Pensando no aumento do consumo entre os pequenos, a Matsuri To Go, que integra a rede MTG Foods, maior em comida japonesa do Sul do país, anunciou o lançamento de um combinado especial para celebrar o Dia das Crianças.

Pela primeira vez, a rede lança um produto exclusivo voltado para o público infantil, desenhado para proporcionar uma experiência divertida e saborosa para as crianças. Os novos combinados, compostos por 12 peças, vêm acompanhados de um hashi infantil sortido e reutilizável, disponível em diversas cores e formatos lúdicos. O desenvolvimento dessa novidade foi fruto de uma escuta atenta e direta dos consumidores. “Acreditamos muito na proximidade com nossos clientes. Além de monitorar as avaliações nas plataformas e os feedbacks recebidos por nossa equipe, conversamos com mais de 100 consumidores para entender melhor suas necessidades e expectativas. Essas interações nos inspiraram a criar o novo combinado, oferecendo uma experiência completa e divertida para as crianças”, afirma Maria Clara Rocha, diretora da Matsuri To Go.

O lançamento estará disponível a partir do dia 12 de outubro em todas as 24 operações da Matsuri To Go espalhadas pelo país. Além das peças de sushi, o combinado será composto por um suco Kapo de uva e um pacote de balas Fini. “O grande diferencial do lançamento é o hashi infantil, desenvolvido para facilitar o uso pelas crianças. Nosso slogan é 'desistir não é opção', então os pequenos, que muitas vezes encontram dificuldade em manusear o hashi tradicional, podem aprender e se divertir, enquanto se alimentam de forma saudável”, brinca Maria Clara.

O Combinadinho To Go Kids inclui 2 uramakis filadélfia, 4 kappa maki, 4 shake maki e 2 hot rolls. Já o Meu Combinadinho Kids permite que a criança personalize sua refeição, escolhendo 3 quartetos dentre as mais de 29 opções de sushi do cardápio, criando um pedido único e feito sob medida para o seu paladar.
Reconhecido como líder no segmento de delivery de comida japonesa na região Sul do Brasil, a rede MTG Foods atende mais de 50 mil clientes mensalmente. Sob a liderança de Raphael Koyama, ao lado das sócias Maria Clara Rocha e Maria Fernanda Canizares, está projetando um faturamento de R$ 70 milhões para este ano, enquanto expande sua presença em novas regiões do país, incluindo as inaugurações mais recentes em Santa Catarina e Mato Grosso.



Sobre a rede MTG Foods

A rede MTG Foods é formada pelas marcas Matsuri, Matsuri To Go e Mok The Poke. Com mais de 50 operações pelo Brasil, atualmente é o maior delivery de comida japonesa do Sul do país. Entre franquias, unidades próprias, centro de treinamento e cozinha central, opera em cinco estados: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Com um compromisso inabalável com a qualidade e experiência, tanto nas unidades físicas quanto no delivery e take-away, as operações recebem mais de 50 mil clientes ao mês.

 

Pizza Now lança combo infantil inédito no mercado de pizzarias

Comer pizza sempre foi um momento de alegria para as crianças, e agora esse momento se torna ainda mais especial com o lançamento do Box Kids Now. Desenvolvido especialmente para o público infantil, o novo combo da Pizza Now promete transformar uma refeição comum em uma experiência completa de diversão e sabor.

O combo, que inclui uma mini pizza personalizada, uma bebida, uma sobremesa e um brinquedo colecionável, foi pensado para atender ao gosto e ao imaginário infantil. A ideia é proporcionar uma experiência que une a comida favorita das crianças com uma dose extra de diversão, permitindo que o momento da refeição seja também uma oportunidade de brincadeira e criatividade. Valor: R$49,90

 

Sobre a Pizza Now:

Fundada em 2017, a Pizza Now inova com seu suporte diferenciado ao franqueado, entrega rápida e pizzas de alta qualidade. Com um modelo de negócio eficiente e de fácil operação, a rede expandiu rapidamente, oferecendo um modelo de franquia atraente para empreendedores.