Por:

O último papel de Ray Liotta

Morto em maio, Ray Liotta não era um desconhecido dos filmes de crimes. Foi empunhando armas que fez fama, em trabalhos como "Os Bons Companheiros" e "Narc". Tanto que a meia dúzia de projetos que ele deixou para serem lançados são sobre máfias e policiais -e o primeiro deles, "Black Bird", estreia nesta semana no Apple TV .

Na série, Liotta dá vida a um ex-policial e pai de um traficante de drogas que já foi a grande promessa do futebol americano universitário vivido por Taron Egerton.

"É muito triste que o Ray não possa estar aqui para ver a série ser lançada. Ele estava muito empolgado com ela, e entrega uma performance maravilhosa", diz Egerton por vídeo. "Foi uma parceria incomum quando estávamos no set de filmagem, no sentido de que nós sentíamos as mesmas emoções que nossos personagens tinham um pelo outro."Nunca tive isso antes. Nunca senti uma conexão assim, tão viva, com um colega de elenco. Não que a gente passasse horas falando sobre estarmos conectados, porque ele não era esse tipo de cara, mas não era necessário. Ele era adorável", completa.

"Black Bird" é baseado no livro autobiográfico "In with the Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and a Dangerous Bargain for Redemption", cujo título em português seria algo como mancomunado com o Diabo, um herói caído, um assassino em série e uma barganha perigosa pela redenção. Este, por sua vez, é baseado na história real de seu autor, o Jimmy Keene de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.