Por:

Leituras e reflexões sobre sentimentos

Marianna diz que canções brotaram de sentimentos confusos | Foto: Pam Martins/Divulgação

Após conquistar a cena independente com singles impactantes, a cantora e compositora carioca Marianna revela o visualizer do single "Hora de Acordar", encerrando o EP visual "Não Posso Te Esperar", que conta com direção de Leandro Rial. O projeto mistura habilmente influências do pop, R&B e funk carioca com letras autobiográficas.

O álbum de estreia nasceu entre leituras e reflexões sobre amor e relacionamentos. "Já fui amada? Já amei de verdade? O livro da Bell Hooks, 'Tudo Sobre Amor', mudou a forma como me relaciono com as pessoas e essas músicas brotaram no meio dessa confusão de sentimentos. 'Não Posso Te Esperar' é um recado sobre a necessidade do amor ser ação, e não apenas uma palavra solta por aí", explica a cantora.

O EP também conta com a faixa "Sexta-Feira", escrita em parceria com Number Teddie e Vivian Kuczynski, que Marianna vem guardando para apresentar ao público desde junho do ano passado e marca a primeira experiência da cantora compondo junto a outros artistas. "Essa música tem vida própria, fala sobre flutuar entre romances sem muito apego. Eu ia lançar como single, mas achei que ela era forte demais e merecia fazer parte do meu EP. Precisei de um tempo pra digerir ela também, quem escutou "Sexta-Feira" na época achou diferentona demais", conta a cantora, que classifica a música como um "hino das emocionadas que se apaixonam toda semana".

Desde o início da carreira musical, Marianna chamou a atenção com os singles "Deixa Ir", "A Culpa é Sua" e um elogiado cover de "Meu Vício é Você" de Alcione, recebendo até mesmo reconhecimento da própria Marrom. Em 2023, ela mostrou versatilidade como intérprete com o lançamento do vídeo "Marianna: Ao Vivo", trazendo versões de faixas de Jão e Rosalía, além de suas músicas autorais. Esta trajetória, que traz uma proposta musical elegante e visualmente impactante, culminou com uma performance eletrizante no Whiplash Bar, em São Paulo, evidenciando que sua arte transcende a música e permeia todo o universo estético que a envolve.

Com arranjos e produção musical de Vivian Kuczynski, Não Posso Te Esperar chega às plataformas de streaming pela Ditto Music e conta ainda com uma rica produção visual com fotos assinadas por Pam Martins, conhecida por seu trabalho em Escândalo Íntimo de Luísa Sonza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.