Por:

CORREIO CULTURAL | Greve de atores chega ao fim em Hollywood após 118 dias

Com o fim da greve, Hollywood retoma produções | Foto: Reprodução

O sindicato dos atores de Hollywood, o SAG-AFTRA, anunciou ter chegado a um acordo com a aliança de produtores, a AMPTP. Com isso, o grupo confirmou o fim da greve da categoria, que acontece desde julho na indústria.

O comitê do sindicato aprovou de forma unânime a oferta feita pela AMPTP. A paralisação foi encerrada na virada de quarta para quinta-feira (9)..

Até o momento, detalhes do acordo firmado entre os dois grupos não foram divulgados ao público. O acordo ainda precisa passar pela aprovação de todos os membros do sindicato, o que está previsto para ocorrer nos próximos dias.

 

Superbônus

Os bônus entregues pela cantora Taylor Swift à equipe da turnê "The Eras Tour" serão maiores que os dados por bancos aos seus funcionários neste fim de ano. Os pagamentos extras da artista chegam a US$ 55 milhões (cerca de R$ 270 milhões).

Rico que deve

O castelo de José Rico, da dupla Milionário & José Rico, não foi arrematado na segunda tentativa de leilão judicial. O imóvel ficará disponível para venda direta até 31 de janeiro. O leilão foi determinado pela Justiça para cumprir dívidas trabalhistas do sertanejo.

Vai que dá...

A Globo pensou em cancelamento após um desentendimento grave entre atores e roteiristas da atração neste ano, mas decidiu renovar o humorístico "Vai que Cola" para uma 12ª temporada, que será produzida ao longo do próximo ano.

Susto na estrada

Um ônibus que levava membros da equipe da cantora Shania Twain capotou devido ao mau tempo no Canadá. Ao todo, 13 pessoas precisaram ser hospitalizadas, mas ninguém corre risco de morte. A artista não estava a bordo do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.