Por:

George Israel comenda o baile

Israel lembra parcerias com Cazuza, Paula Toller e Leoni | Foto: Divulgação

Um dos maiores talentos de sua geração, George Israel retorna ao palco do Manouche nesta quinta-feira (30), com o seu "Baile do George Israel", uma festa que percorre quatro décadas de sua história na música, conta com versões turbinadas de seus grandes sucessos acrescidas ao frescor de novas músicas como "Reza Forte", com Cathy Israel, e "Baião", de Luiz Gonzaga, na versão eletrônica do seu projeto triptrop.

"Esse show é muito especial para mim, principalmente porque acaba sendo uma lembrança viva de ótimos momentos da minha carreira", conta George.

Fundador do Kid Abelha desde sua formação em 1981, George Israel, que canta e toca saxofone, mantém carreira solo paralelamente desde 2007. Como autor, tem 80 canções gravadas com a parceira Paula Toller. Com Cazuza são 18 canções. Junto com Paula Toller e Bruno Fortunato gravou 15 discos com o Kid Abelha, sendo o Acústico MTV um dos que co-produziu.

O público pode esperar ainda as parcerias do músico com Cazuza, Paula Toller, Leoni, Frejat, Toni Garrido e as músicas que gravou com Os Paralamas do Sucesso e Leo Jaime, bem como pitadas de Mutantes, Rolling Stones e Bib Dylan. Também haverá um lugar especial para as suas criações no Triptrop, seu projeto eletrônico, dão o toque de sua produção atual, acompanhado de uma banda de feras e um naipe de metais escolados em dezenas de apresentações Brasil afora, dentre elas 10 shows entre 2021 e 2022 no Festival Rock Brasil 40 anos.

SERVIÇO

GEORGE ISRAEL - BAILE DO GEORGE

Manouche (Rua Jardim Botânico, 983) | 30/11, às 21h

Ingressos: R$ 120 e R$ 60 (ingresso solidário, levando um quilo de alimento não perecível ou livro para doação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.