Angela Ro Ro e um piano, para que mais?

Cantora e compositora se apresenta em show intimista nesta sexta no Manouche

Por

Angela Ro Ro lembra seus sucessos em piano e voz

Angela Ro Ro teve alguns problemas de saúde que a levaram a cancelar alguns shows aolongo do ano. Agora, firme e forte, ela retorna aos palcos nesta sexta-feira (3), às 21h, com todo seu talento, irreverência e canções inesquecíveis para uma noite intimista, em show de voz e piano.

Ro Ro vai apresentar suas obras primas e contar histórias impagáveis com a inteligência, ironia, despudor e aquela voz arrepiante que lhe são peculiares.

A pianista, canora e compositora comemora seus mais de 40 anos de carreira com um show repleto de grandes sucessos carregados de tensão, beleza, delicadeza e densidade, características que fazem da música de Ângela única, peculiar, moderna e atemporal.

A sós com seu piano, no escurinho do salão, a artista revisita clássicos de sua carreira como "Tola Foi Você", "Fogueira" (regravada por Ana Carolina), "Amor, Meu Grande Amor" (regravada pelo Barão Vermelho), "Só nos Resta Viver", "Compasso", "Gotas de Sangue" e "Simples Carinho", além de outras canções já incorporadas ao seu repertório como "Ne Me Quitte Pas", de Jacques Brel, gravada por Maysa, com a qual Ro Ro chegou a ser comparada no início de sua carreira.

SERVIÇO

ANGELA RO RO

Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, - subsolo da Casa Camolese)

3/11, às 21h

Ingressos: R$ 180 E R$ 90 (ingresso solidário, levando um quilo de alimento não perecível ou livropara doação)