Por: Affonso Nunes

UNIVERSO SINGLE | Conflitos internos

Day Limns | Foto: kimberly Koeche/Divulgação

Revelação da cena independente, a cantora e compositora Day Limns acaba de lançar "Fiel", single do seu novo álbum, "Vênus!#netuno". A música explora a culpa por não ser perfeito o suficiente e não merecer o amor da outra pessoa. O visualizer, dirigido pelo artista visual Gafe, complementa a experiência visual com imagens que representam a angústia e o conflito interno da personagem. "Fiel" é uma das faixas mais impactantes do álbum e o visualizer é uma representação da cegueira da devoção que não traz nada além de angústia e sensação de rejeição", destaca a artista.

 

Direto do coração

Xande | Foto: Rodrigo Pysi/Divulgação

Conhecido por seu trabalho com a Macucos, que lhe rendeu participação no programa "Superstar" (TV Globo), o cantor e compositor Xande lança sua carreira solo com o single "No Tempo de Deus". A faixa fala de um amor sereno, verdadeiro e maduro e que permanece puro, mesmo que não seja mais possível estar com a pessoa amada. "Esta é uma canção muito especial pra mim. Escrevi em poesia em um momento de reconstrução, dias depois declamei em um vídeo na Praia de Itapoã. O vídeo teve milhares de visualizações e tocou no coração das pessoas", conta.

Um elevador emotivo

Bullet Bane | Foto: Divulgação

A banda Bullet Bane lança o single "Elevador", que dá início à narrativa do álbum "ART.FICIAL", que será lançado em 2024. A música é uma analogia sobre a inconstância da vida e dos sentimentos. O elevador é o coração, que vive em seus altos e baixos; que quando se prende a alguém em seus relacionamentos humanos pode ser inconstante, complexo e intenso. "Elevador" é uma tradução da forma de se sentir, de se relacionar e de ser sincero e transparente diante das suas complexidades internas", diz o vocalista Arthur Mutanen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.