Por:

Luísa Sonza expõe seus pesadelos

Luísa Sonza (ao centro) em cena de seu álbum visual 'Escândalo Íntimo' | Foto: Reprodução YouTube

Em curto espaço de tempo, Luísa Sonza foi do êxtase à depressão com um relacionamento amoroso. Seus sentimentos mais sombrios se fizeram canção em "Escândalo Íntimo", seu terceiro álbum de estúdio. "É uma viagem ao meu subconsciente", admite a jovem cantora e compositora gaúcha que se apresenta neste sábado (16) no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca.

Composto por 24 faixas, o trabalho tornou-se um álbum visual representando um,o processo de psicanálise pelos seus sonhos mais sombrios. Acabou por tornar-se o projeto mais ousado de Luísa, que se expôs como nunca fizera antes.

Das 24 faixas, 18 já estão disponíveis. As restantes serão desbloqueadas aos poucos, assim como os visuais, que, juntos, fazem parte de um curta-metragem. A primeira apresentação ao vivo aconteceu no palco The Town, em São Paulo, em setembro.

A cantora deu início ao projeto logo após encerrar a turnê Doce22, no fim do ano passado. A ideia era que o novo álbum descrevesse todas as fases de um relacionamento amoroso, do início ao fim. Mas, ironicamente, no melhor momento de sua carreira, Luísa viveu um dos períodos mais difíceis de sua saúde mental com o fim de um relacionamento afetivo. Dominada por pensamentos de autossabotagem, crises de pânico, sonhos sombrios. Foi então que a cantora desabafou com seu parceiro Flávio Verne, coreógrafo e diretor criativo.

E Escândalo Íntimo é um filme, um álbum visual, que vai contar uma história de amor que se entrelaça com a jornada de amadurecimento de Luísa. "As faixas acabaram se tornando trilhas sonoras para os filmes da minha cabeça", revela a cantora.

SERVIÇO

LUÍSA SONZA - ESCÂNDALO ÍNTIMO

Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca)

16/12, às 21h

Ingressos a partir de R$ 180

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.