Por:

Jay Vaquer relembra seus sucessos

Vaquer: 'Interesse pela música começou sem eu perceber' | Foto: Divulgação

O cantor e compositor carioca Jay Vaquer volta nesta quinta-feira (28), às 21h, ao Teatro Rival para seu já tradicional show de fim de ano. É um bota-fora para exorcizar as mazelas de 2023 com muito rock. A apresentação promete agitar a casa mais uma vez com todas as músicas mais pedidas por seu público fiel, que também pode aguardar algumas surpresas.

Nascido no meio musical - é filho do guitarrista americano Jay Anthony Vaquer e da cantora Jane Duboc -, Jay começou sua relação com a música bem cedo. Por volta dos 10 anos. já estava envolvido profissionalmente. "Meu interesse pela música como profissão começou sem eu perceber. Eu era tranquilo, ficava sempre nos estúdios com a minha mãe. Aos 10 anos comecei a fazer jingles, cantava e ainda ganhava um dinheiro. Na adolescência parei porque fiquei inseguro com as comparações que poderiam vir, de cantar como a minha mãe e tocar como meu pai", relembra o artista, do alto de uma carreira de 23 anos de carreira, com 10 álbuns gravados quatro indicações ao Grammy Latino em três edições do prêmio.

Durante o período de restrições impostas pela pandemia, Jay trabalhou na produção artística do seriado musical "Poema! - O Musical". A peça estreou em 2022 como uma minissérie musical de ficção. Segundo Jay, o projeto foi pensado originalmente para ser um filme e, devido ao grande volume de histórias, foi remodelado para uma série que acabou agraciada com o Prêmio Musical.Rio na categoria Roteiro Original.

Nesta noite, o músico vai se apresentar acompanhado pelos músicos Caio Barreto (guitarra), Alana Alberg (contrabaixo), Anderson "Nem" Junior (teclados) e Kelder Paiva (bateria).

SERVIÇO

JAY VAQUER

Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia)

28/12, às 21h

Ingressos: R$ 140 e R$ 70 (meia)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.